quarta-feira, 16 de março de 2016

O Universo ao Verso e Reverso - (4)


  As investigações da Mecânica Quântica estabelecem agora que nosso universo possui 11 dimensões, porém desconfia-se que haja mais.

  Essa desconfiança procede por vetores mais alongados que põem em ação um tipo de senciência cósmica, contrariamente aos técnicos da física tradicional absorvidos em algoritmos e equações temporais.

  Já sabiam ocultistas da antiguidade – voltamos a mencioná-los – que o universo real é precisamente inabordável unicamente pela presunção religiosa ou por raciocínio objetivo. Os ocultistas estabeleceram então paradigmas mentais através de simbologias para ancorar o pensamento abstrato a partir de ideias unidimensionais, bidimensionais e tridimensionais, a fim de que os estudantes do ocultismo pudessem chegar à base de um entendimento usando analogias aproximadas, e o vulgo não penetrasse exatamente naquilo que via.

  Os verdadeiros ocultistas de todos os tempos, não se bastavam e nem hoje se bastam somente por simbolismos ou literatura por que sempre souberam que os emissários maiores da sagrada ciência eram viajores dos espaços através de seus corpos astrais e corpos mentais. Nos templos e redutos dos planos superiores realmente estudavam e viam, com suas percepções extra-sensoriais altamente estimuladas, a toda uma gama de situações que os deuses – os Grandes Mestres Hierárquicos da humanidade e sistema solar – tinham para mostrar-lhes. Então, traziam para a Terra essas impressões e ensinamentos gravados em suas psiques, transformando-os em símbolos e enunciados sobre os quais seguidores desta ciência se debruçavam e meditavam, enriquecendo-se de conhecimentos. E isso vem se repetindo com os sérios estudantes.

  Uma série de preceitos foi elencada na chamada ciência oculta, e com isso houve comprometimentos morais e sigilosos que tiveram de ser seguidos a fim de que esses ensinamentos não caíssem em mãos tenebrosas. Contudo, com o tempo isso em parte viria acontecer, o que resultou em novas estratégias dos magos da luz superior para poderem se proteger dos ataques físicos e psíquicos das esferas negras dos iniciados na luz invertida. Esses fatos remetem inicialmente aos tempos lêmures-atlantes, quando partes da Lemúria ainda existiam concomitantemente à Atlântida.

  Até onde lhes foi permitido conhecer – conforme lhes era ensinado – as esferas ou planos esferoidais se estendiam verticalmente formando assim os sete grandes mundos construídos pelo Criador. E cada uma dessas esferas ou mundos era de natureza sétupla, constituídas, respectivamente, por sete submundos – os subplanos – hoje as subdimensões. Através dos muitos milênios esses e outros ensinamentos seriam cada vez mais codificados e suas chaves somente reveladas de iniciados para novos iniciados sob severos juramentos e comprometimentos, com penas de morte aos traidores.

  Por aí vemos não haver novidade alguma na física quântica em relação à existência de outras dimensões acima de nosso mundo tridimensional e quadridimensional. Ocultistas e esotéricos em geral sabem, preliminarmente, que as Mônadas ou Espíritos Puros, usando de uma ciência extraordinária transitam por diversos mundos, em seus trabalhos de experienciações da energia-matéria. Esses mundos existem em planos frequênciais correlatos com as frequências de nosso mundo denso, ou abaixo, bem como acima e muito acima com monumentais energias que se precipitam e suprem de Luz e Vida do Criador a todas as vidas de nossa esfera terrena.

  Nossa esfera terrena, naturalmente ampliada em seu campo vibratório, abarca e abrange desde a massa rígida planetária a todas as suas demais dimensões que são os mundos e intramundos formados e constituídos de energia-matéria em variadas gamas frequênciais e mantidos por forças e energias centrípetas.

  Os tempos atuais são de revelações e rompimentos de véus que esconderam verdades por séculos e milênios e mantiveram as massas reféns de sua própria ignorância quando elas criaram os seus medos e terrores. Os tecedores daqueles véus cortinantes são os mesmos que hoje aprisionam a ciência e os métodos do ensino para continuar mantendo bilhões em estados sonambúlicos.

  As massas são ainda facilmente levadas. Hoje, devido ao desenvolvimento tecnológico e surgimento de todo esse aparato eletrônico, criaram-se domínios bem mais eficientes chamados na generalidade por mídia que, em grade parte, são manipulados por gigantescos cartéis empresariais mundiais que levam bilhões de pessoas da noite para o dia a caminhos que os cartéis desejam. Todos os governos do planeta manipulam com a mídia, mas na realidade, em maiores ou menores escalas estão sendo também devidamente manipulados pelos fortes tentáculos daquelas organizações que ainda se mantêm ocultas dos que nada sabem.

  Um percentual significativo, representando quase três bilhões de pessoas, é o que luta conscientemente em diversas frentes das atividades humanas para trazer ao mundo maior equilíbrio e equanimidade social. Para esses, o rompimento com o passado hibernal foi-lhes as bênçãos e nesse clima psicológico hostil conseguem trazer cada vez mais luz a um mundo de trevas materiais.

  Esse mesmo clima hostil cartelizado que habita o mundo científico vem cerceando homens de incríveis criatividades e habilidades nos descobrimentos e experienciações a novos caminhos para o amparo científico e humanitário das populações.

  Então, em um quadro ampliado, a física quântica é também obstruída nas suas revelações e descobertas e assim ficamos com as milenares e as atuais revelações esotéricas ocultistas, sobre as relações vitais dos mundos invisíveis com todos os seres viventes. Por outro lado, as revelações ocultistas nunca estancaram e hoje alavancam, por seus guardiões e Mestres, as várias mudanças nas visões das pessoas atentas e nas suas experienciações íntimas e verdadeiras.

  As dimensões não são somente as 11 encontradas na mecânica quântica, são realmente bem mais. De início, sabem esotéricos, que temos sete matrizes básicas em nosso sistema solar e cada uma detém sete subdimensões. Logo, devemos considerar que subdimensões são estados frequênciais que diferem entre si, portanto são também sítios dimensionais e neste caso temos 49 dimensões a comemorar. Porém, não fica nisto. A totalidade de nosso universo dimensional em nosso sistema solar existe dentro de um campo ovoide onde está concentrado e, todavia, esse nosso universo é ainda uma parte bem menor de um rebatimento de cima, onde lá outras matrizes dimensionais inter-relacionam entre si e com as nossas 7 matrizes básicas.

  Isso começaremos abordar no próximo trabalho.

                                                                         Segue Parte 5



                                     Podem copiar e postar, mas por favor anotem os créditos

                                                                             Rayom Ra 
                                                       https://dimensional-r.blogspot.com
                                                     
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário